quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alunos de Venceslau participam do Vá ao Cinema

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Professor Dagoberto da Silva Pinto lotaram na manhã de segunda-feira (10), o cinema da cidade. Eles e outras centenas de alunos da rede municipal de ensino participam do projeto Vá ao Cinema, uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e a prefeitura, e que contemplou Presidente Venceslau com a disponibilização de 10 mil ingressos gratuitos para o cinema. Os tickets têm validade apenas para o Super Cine, estabelecimento de projeção cinematográfica no município.

O Vá ao Cinema percorre cidades de São Paulo que possuam salas de cinema do circuito comercial para a exibição de filmes nacionais. Venceslau é uma das beneficiadas do mês de outubro. Nesse projeto, alunos e professores das escolas estaduais, municipais, Associações de Bairros, Grupos da 3º Idade, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Projeto Guri, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros recebem vales gratuitos para filmes em sessões abertas também ao público pagante dos cinemas credenciados.

Para participarem, os cinemas se comprometem em fazer a exibição de quatro filmes nacionais inéditos, tendo pelo menos duas sessões diárias. Em Venceslau, na primeira semana, foi exibida a comédia romântica Qualquer Gato Vira-Lata. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário