quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tênis de Mesa de PV se destaca no Adamantina Open

A equipe venceslauense de tênis de mesa, que vem
conquistando ótimos resultados em torneios regionais

A equipe venceslauense de tênis de mesa SERT/PAF/FUNADA esteve presente, no último domingo, dia 09, no Adamantina Open de Tênis de Mesa.

O torneio contou com a presença de diversas agremiações da região oeste do estado e os atletas venceslauenses surpreenderam trazendo troféu de vice-campeão no troféu eficiência da competição.

Destacaram-se no evento os mesatenistas: Na categoria Pré-Mirim Masculino Individual (09 a 11 anos), Igor Henrique Stein M. Andrade trouxe troféu de vice campeão, seguido de Felipe Augusto Figueredo Zulin, que trouxe medalha de bronze, seguido de Luan Alves Bonifácio e Selton Atanásio Tortola conquistaram respectivamente a 4ª e 5ª colocação.

Na categoria Mirim Masculino Individual (12 e 13 anos), João Pedro Stein M. Andrade, conquistou bronze, seguido de Vitor Hugo Guimarães Haga que ficou em 5º colocado.

Na categoria Infantil Masculino Individual (13 e 14 anos), Igor Pardini trouxe troféu de vice-campeão, seguido de Rodolfo Kocsis da Silva, que conquistou a 3ª colocação trazendo mais uma medalha de bronze.

Na categoria Veterano Masculino Individual (acima 60 anos), Tadao Shiguefuzi ficou com a 5ª colocação.

Na categoria Mirim Feminino Individual as primeiras colocações no pódio foi só de nossa cidade, onde Anny Claudia Melo sagrou-se campeã, trazendo troféu de campeã ao derrotar Brenda Asakawa Delgado Rosário que também trouxe troféu de vice-campeã. A 3ª colocação foi ainda conquista por Isabele Caroline de Souza, faturou bronze, seguida de Ane Atanásio Tortola que ficou em 5ª colocada.

As próximas atuações dos venceslauenses estão previstas para o mês de novembro na Copa Semmespor em Ourinhos e nos 75º Jogos Abertos na cidade de Mogi das Cruzes/SP.

Após terem sido campeões da 1ª Divisão dos Jogos Regionais por Equipes, em julho na cidade de Presidente Prudente/SP, garantiram pela segunda vez consecutiva a presença num dos maiores eventos do calendário esportivo da América do Sul, onde a equipe composta por Denisson Gerez, Saulo Zulin, Henrique Fumis, Luiz Diodi Furukawa e Leandro Tajero, representarão Presidente Venceslau nas disputas por Equipe, Duplas e Individual. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário