quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Motoqueiro e garupa fazem rapa em lotérica em Prudente

Dois homens assaltaram no início da tarde de ontem a Casa Loteria 19 de Abril, localizada no centro comercial do conjunto habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

De acordo com vítimas e testemunhas, os assaltantes esperaram um momento de queda do movimento para agir.

Os dois usavam capacete de motociclista, entraram na loja e um deles sacou a arma e anunciou o roubo. Enquanto um dos ladrões mantinha as vítimas sob a mira da arma, o outro que já estava com uma sacolinha na mão, entrou no setor destinado aos funcionários e exigiu que abrissem as gavetas dos três caixas. Ele mesmo retirou todo o dinheiro de cada caixa.

Em seguida, os dois fugiram em uma motocicleta que eles haviam deixada com o motor funcionando na frente da lotérica.

A Polícia Militar foi acionada e equipes em terra foram auxiliadas pelo policiamento aéreo através do helicóptero ‘Águia’. Buscas foram intensificadas em toda a região, porém, os dois assaltantes não foram encontrados.

O responsável pela lotérica não divulgou a quantia levada pelos ladrões. Ele revelou que precisava antes, realizar um levantamento para apurar a quantia roubada pelos assaltantes. Após o roubo, a loja foi fechada e encerrou as atividades. Na parede externa foi afixado um cartaz com os seguintes dizeres ‘Não atenderemos até o final do dia por motivo de força maior’.

Por causa da greve dos bancários, é fato que o movimento em casas lotéricas e similares aumentaram consideravelmente e, principalmente, por se tratar da semana em que a maioria dos trabalhadores recebem seus salários e procuram as casa lotéricas para quitar suas contas mensais.

No caso da lotérica do Ana Jacinta, por se tratar do mais populoso bairro da cidade, o movimento da loja sempre foi intenso e triplicou com a greve dos bancários.

O registro sobre o roubo foi feito no 6º Distrito Policial que fica no mesmo bairro. A Polícia Civil continua com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário