quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PM prorroga inquérito sobre incidente de clássico em PP

Dois torcedores atingidos acusam PM sobre incidente em clássico no Prudentão

*Portal Prudentino
O 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) emitiu uma nota nesta terça-feira (11) sobre o incidente antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no dia 28 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, quando dois torcedores da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

A PM comunica que a conclusão do inquérito policial foi prorrogada. O prazo de 40 dias expirou no dia 7, porém, devido à necessidade de aguardar a conclusão de perícias e oitivas de outras testemunhas, houve a prorrogação por mais 20 dias.

A polícia espera apresentar o inquérito concluído até o dia 27 de novembro.

O caso - A poucas horas do clássico entre Palmeiras e Corinthians, dois torcedores foram baleados próximo ao Estádio Prudentão. Ambos são palmeirenses. Um deles, atingido na cintura e permaneceu internado por vários dias em estado grave.

A confusão ocorreu perto da entrada do setor azul e teve início depois de provocação entre palmeirenses e corintianos. A Polícia Militar interveio, e então houve o tiroteio. De acordo com o tenente César, não há confirmação ainda de onde é que partiram os disparos. Os torcedores atingidos acusam a PM de realizar os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário