terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dona de casa mata amigo de amante que quis separar briga do casal

A Polícia Civil prendeu em flagrante a dona de casa D.F., de 28 anos, acusada por crime de homicídio ocorrido na manhã do sábado, na residência localizada na Rua João Domingos Alves, em Taciba, onde foi vítima, o cortador de cana Manoelino de Almeida Santos, de 26 anos.

A mulher teria desferido um golpe de faca em Manoelino durante uma discussão onde ela havia se desentendido com o amásio Rogério. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas morreu durante atendimento médico.

Para a delegada Ivanir Trevisan, a acusada contou que discutia com o amásio e que a vítima interferiu na discussão e teria lhe agredido com um tapa no rosto.

“Eu estava na pia, cortando tomates e então dei uma facada nele, mas não tinha intenção de matá-lo, pois nos dávamos bem”, disse a acusada ao ser ouvida na delegacia.

Porém, as investigações apuraram que a mulher mentiu quando disse ter sido agredida pelo rapaz.

“Apuramos que a acusada era pessoa autoritária, que sempre ameaçava as pessoas e dizia que uma hora mataria alguém. Ela usava esse tipo de artifício para amedrontar as pessoas que viviam em seu círculo de amizade e, com isso tirava proveito, pois eles tinham medo e faziam todas as vontades dela que mantinha o controle de tudo”, contou a delegada.

A faca utilizada no crime foi apreendida e a acusada, autuada em flagrante e recolhida na cadeia pública feminina de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário