quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Turismo faz reunião coim Escolas de Samba de Epitácio

Reunião contou com representantes das
Escolas de Samba de Pres. Epitácio
O secretário municipal de Turismo e Cultura, Lourival Mendes Magalhães, juntamente com o diretor de cultura, Bill Duque, estiveram reunidos na manhã de segunda-feira (10) com representantes das escolas de samba de Presidente Epitácio, com o objetivo de começar a viabilizar o carnaval 2012 na Estância Turística de Presidente Epitácio.

Estiveram presentes Maria Alice S. Erdelik, Alzira F.G. Camargo, Maria Cristina, Eraldo Landolfo Rocha, José Honório da Silva e Laelson Rosa dos Santos.

Ficou decidido durante a reunião de comum acordo entre os representantes das agremiações e da Prefeitura Municipal que a partir do carnaval de 2012, haverá escolas de samba do grupo 1 e escolas de samba do grupo 2, com a possibilidade de surgirem mais duas no grupo 2, sendo Locomotiva e Arte na Periferia.

Magalhães comentou sobre a estrutura que a prefeitura pretende montar, nos mesmos moldes do ano passado, inclusive com cobertura do sambódromo. Pesquisou com os representantes dos blocos e das escolas de samba, qual é a expectativa deles com relação à ajuda que a Prefeitura possa oferecer, além da infraestrutura, estacionamentos, arquibancadas, camarotes, iluminação e preparação do sambódromo. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário