terça-feira, 11 de outubro de 2011

Homem é morto a tiros durante festa em Teodoro Sampaio

De acordo com testemunhas, dois homens discutiram com ele e, minutos depois, um terceiro se aproximou e atirou no rapaz

Na madrugada de domingo (9), em Teodoro Sampaio, José Carlos Freire, 32 anos, foi morto a tiros, durante uma festa. De acordo com testemunhas, dois homens discutiram com ele e, minutos depois, um terceiro se aproximou e atirou no rapaz. Ele morreu no local.

No momento do crime, havia cerca de 250 pessoas no clube. "Tinha dois brigando contra a vítima, aí eu fui tentar separar. Na hora, chegou um correndo com a arma e já foi atirando. Atirou no meu dedo de raspão e acertou na cabeça dele. Aí, apontou a arma para mim, eu saí correndo e então ele começou a disparar e, de repente, só via a pessoa lá, caída no chão", disse uma pessoa que estava na festa e preferiu não se identificar.

O irmão da vítima, Luis Carlos Freire, disse que o rapaz estava trabalhando há um mês em Três Lagoas (MS) e havia vindo visitar a família. "Eu quero que peguem quem fez isso aí, que não fique impune. Uma pessoa dessas tem que pagar pelo que fez, não pode ficar assim. Foi uma covardia", falou.

A polícia investiga o caso. Ninguém foi preso. Com informações de IFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário