quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prefeitura de Caiuá construirá escola na Agrovila III

Os vereadores Zé Crente e Norma, prefeito Cícero
e o vice-prefeito Cido Braz
O prefeito Cícero Paulino anunciou que até o próximo dia 20 serão iniciadas as obras de uma nova e moderna escola na Agrovila III.

As obras ficarão a cargo da construtora KF de Presidente Venceslau. Serão aproximadamente 2.000 metros quadrados de construção, gerando empregos e rendas, por 10 meses, prazo máximo para entrega da nova escola. Segundo o prefeito Cícero a nova escola terá oito salas de aula, salas para secretaria, diretoria e professores, cozinha, refeitório, e banheiros, e uma quadra poliesportiva coberta.

Esta importante conquista terá um custo de R$ 2.577.000,00, através de um convênio com o governo do estado de São Paulo. A capacidade da nova e moderna escola será de 300 alunos por período.

O prefeito Cícero foi parabenizado pelos vereadores Zé Crente e Norma, pela construção da nova escola, que vem valorizar a Agrovila III e região.

O prefeito se diz feliz em atender mais uma vez a população. “Educação para nós é o mais importante, é a melhor forma que temos para combater desigualdades. Educação, aprimoramento e capacitação fazem parte de nossas prioridades. Investimos na ampliação da creche, na reforma e modernização da pré-escola, em veículos novos para o transporte, na capacitação e valorização dos nossos profissionais do setor, novas bibliotecas, uma merenda de alta qualidade, saborosa e nutritiva. E agora esta nova e moderna escola. Tudo isso porque queremos que nossas crianças, adolescentes e jovens tenham um bom futuro. E a educação é a escada da vida”, disse Cícero. Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário