quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PAF é ampliado para 1200 atendimentos em Venceslau

Durante reunião ocorrida esta semana com a presença de representantes da Prefeitura de Presidente Venceslau, do Sesi (Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo) e da Indústria e Comércio de Bebidas Funada, ficou acertada a ampliação do número de atendimentos do PAF (Programa Atleta do Futuro) no município, que passará dos atuais 800 para 1200 já a partir do próximo mês.

O anúncio foi feito pelo prefeito Ernane Erbella junto a um grupo de pais e responsáveis pelas crianças atendidas pelo programa sócio-esportivo. Além da abertura de 400 novas vagas, o PAF continuará ativo na cidade até o ano de 2013, podendo ter seu convênio renovado sempre que necessário.

No encontro realizado no auditório do Super Cine, os pais e responsáveis pelas crianças atendidas no PAF puderam conhecer em todos os detalhes o funcionamento do programa em Venceslau, desde os locais de treinamento, passando pela metodologia aplicada, equipe técnica, avaliações físicas de rotina, materiais esportivos utilizados, entre outros.

O PAF atende crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, com várias modalidades e atividades esportivas. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário