quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1ª Cãominhada de Epitácio reúne mais de 100 criadores

A Câominhada percorreu a Avenida Pres. Vargas até o Cruzeiro
Realizada no sábado (8) pela Adape (Associação dos Defensores de Animais de Presidente Epitácio), a 1ª Cãominhada reuniu cerca de 100 criadores do município.

Segundo os organizadores, “o evento reuniu família e amigos que compartilharam momentos agradáveis e saudáveis ao lado de seus cães, com o objetivo de despertar na população um sentimento de amor e responsabilidade para com os animais, evitando deixá-los abandonados”.

A “Cãominhada” saiu em frente à loja Pernambucanas por volta 10 horas. Os proprietários com seus cães percorreram toda a Avenida Presidente Vargas até a Praça do Cruzeiro, quando foi feita a dispersão.

Os integrantes da Adape fizeram uma espécie de cadastro de todos os proprietários e dos cães, anotando, nomes, endereços, e divulgavam o movimento através de faixas, cartazes além de palavras de ordem. A população aplaudia a iniciativa, que segundo os organizadores superou todas as expectativas.

“Temos certeza de que na próxima, a “2ª Cãominhada”, teremos o dobro de participantes com seus cães”, diz o sargento da PM Mantovani, um dos mais entusiasmados com o movimento. Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário