sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Polícia Civil faz operação contra jogo do bicho em Venceslau

Policiais Civis de Presidente Venceslau e Santo Anastácio, após trabalho de investigação preliminar, realizaram Operação Policial visando cumprimento de mandados de prisões cíveis e criminais além de mandados de busca domiciliar.

A ação contou com apoio de Policiais Civis de Ribeirão do Índios e Piquerobi.
Em Presidente Venceslau foram cumpridos três mandados de busca domiciliar, relacionados à contravenção penal “jogo do bicho”, resultando na lavratura de três Termos Circunstanciados contra os contraventores, apreendendo-se 02 aparelhos de fax; 01 frigobar; 02 mesas e pules e anotações atinentes a “jogo do bicho”.

Além disso, o cumprimento de outro mando de busca domiciliar culminou com a prisão em flagrante de um indivíduo, motivada pelo cometimento do crime de descaminho de cigarros. O acusado foi liberado, após a exibição da fiança arbitrada pela autoridade policial, Dr. Damásio Marino. No local foram apreendidos uma CPU, equipada com sete gravadores de DVD’s, e pacotes de cigarros. A operação foi realizada com o apoio de 07 policiais civis e 03 viaturas.

Em Santo Anastácio foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar, sendo três deles em estabelecimentos comerciais, nos quais foram apreendidos 26 DVD’s e 45 CD’s relacionados a crime contra os direitos autorais e um talonário de ”jogo do bicho”, em poder de J.O.S; um talonário de “jogo do bicho” em poder de A.A.A.; 18 pacotes mais 57 maços de cigarros de marcas diversas de origem incerta em poder de A.V.C. Cumpriu-se, ainda, mandado de prisão civil por motivo de débito alimentar, conduzindo-se o preso até a Cadeia Pública de Adamantina. Colaboraram com a operação 11 policiais civis e 05 viaturas. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário