quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vereador pede explicações sobre materiais de conjunto habitacional

Requerimento do vereador José Carlos da Silva (PT) ao prefeito Ernane Custódio Erbella (PMDB), questiona o que a municipalidade tem feito com o material comprado pela prefeitura para dar continuidade à construção das casas do conjunto habitacional Watanabe, em Presidente Venceslau.

O parlamentar argumenta que a segunda etapa das obras foi paralisada em 2007 e retomada em 2010 através de parceria entre prefeitura e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), que até então era responsável pela obra, inclusive com aquisição de material para a execução dos serviços e que hoje se encontra guardado no almoxarifado da prefeitura.

De acordo com Zé Carlão, a demora na conclusão dos serviços e problemas técnicos na planta das residências fizeram com que o prefeito procurasse os dirigentes da Companhia para rescindir o contrato transferindo, a partir de então, a responsabilidade do término da obra para a CDHU.

Por conta disso o vereador quer saber o que será feito com este material adquirido pela prefeitura para o término da segunda etapa do Watanabe.

Por lei o prefeito tem 15 dias para responder ao requerimento. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário