quinta-feira, 28 de julho de 2011

Torneio de Snooker de Piquerobi premia ganhadores

Prefeito Zé Adivaldo com os venedores do torneio
No último sábado (23) foi realizada a grande final do Campeonato Piquerobiense de Snooker. A competição teve a duração de três finais de semana consecutivos, com as partidas sempre realizadas no sábado no salão da 3ª Idade do município.

Participaram da competição cerca de 90 inscritos, que jogaram emocionantes partidas ao longo dos três finais de semana. Os participantes na competição elogiaram a organização da competição e fizeram questão de parabenizar a prefeitura municipal de Piquerobi em realizar mais este evento para população.

A competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Piquerobi, com organização da Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi, apoio da Câmara Municipal de Piquerobi e o grupo da 3ª idade de Piquerobi. Duas empresas apoiaram a competição: Cai-bola Mini Bilhar da cidade de Presidente Prudente e Supermercado Facholli de Santo Anastácio.

Para Francisco Ferreira Lustoza, coordenador da competição e membro da secretaria de esportes de Piquerobi, a competição teve um bom nível técnico entre os participantes, assim propiciando boas partidas e, conseqüentemente, muita emoção.

As colocações foram: Paulo Ventura (1º Lugar), Vantuir (2º Lugar) e Rei (3º Lugar). Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário