quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amopontal se reúne em Presidente Venceslau

A Amopontal (Associação das Mulheres Organizadas do Pontal) realizou nesta terça-feira (5) em Presidente Venceslau uma reunião para discutir sobre as mercadorias apreendidas pela Receita Federal e a destinação do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

O evento contou com a presença do prefeito Ernane Erbella, da primeira dama Mary Juliane e da presidente da Amopontal, Lucia Maria Gomes Brambilla.

Também participou da reunião o assessor da Delegacia da Receita Federal de Presidente Prudente, Lucas de Goes Campos, que ministrou palestra sobre o tema da reunião.

Segundo ele, foram apresentadas orientações gerais sobre a documentação necessária para que os órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos possam requerer junto à Receita Federal a destinação de mercadorias apreendidas.

“Embora no momento a Receita tenha política de destinação destas mercadorias através de leilões eletrônicos e foi suspensa temporariamente a destinação para os municípios, estamos passando estas orientações para que se preparem para fazer seus pedidos e tenham a documentação em ordem. Também orientamos sobre o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente que pode captar a destinação do Imposto de Renda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário