sábado, 30 de julho de 2011

Presidente do CRM visita unidades de saúde em Epitácio

Visita aconteceu à Santa Casa e unidades de Saúde do município
Na última quinta-feira (28) visitou as unidades de saúde e Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio o presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) do Estado de São Paulo, Renato Azevedo Júnior, que estava acompanhado do diretor regional do CRM, Henrique Liberato Salvador, e sua esposa Ana Maria Rosé.

Eles foram recepcionados pelo prefeito José Antônio Furlan, o provedor da Santa Casa, Antônio José Saraiva Marques, pelo secretário municipal de Saúde, Otávio Ribeiro Marinho, além de médicos e funcionários da Santa Casa.

Segundo informações do secretário municipal de Saúde, Otávio Marinho, o presidente do CRM de São Paulo, Renato Azevedo Júnior, estava em Presidente Prudente onde entregou carteiras para novos médicos formados por Universidade da região e decidiu conhecer as u dades de Saúde de Presidente Epitácio, das quais tem boas informações.

Na reunião com o provedor e médicos da Santa Casa ele reafirmou que a saúde do município goza de bom conceito junto ao Governo do Estado, elogiando a parceria e apoio do Prefeito Furlan junto a Santa Casa. Disse também que o Conselho Regional de Medicina está desenvolvendo um trabalho que é mapear todas as unidades de saúde dos municípios do Estado de São Paulo, objetivando melhorar cada vez mais o atendimento nestas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário