terça-feira, 5 de julho de 2011

Caiuá: Projeto “De Olho no Futuro” é elogiado

Crianças que participam do programa em Caiuá
O projeto “De Olho no Futuro” desenvolvido pela prefeitura de Caiuá reuniu aproximadamente 70 crianças de 7 a 11 anos no PROCP, no período da manhã e tarde. Neste trabalho sócio-educativo realizado por determinação do prefeito Cícero Paulino, as crianças receberam orientação e aulas sobre meio-ambiente, reciclagem, atividades físicas e esportivas, muito lazer, entretenimento e leitura. Além da atenção e cuidados pessoais e de saúde.

Foi servido uma excelente alimentação e doces para todas as crianças, com orientação da nutricionista Ivana, As crianças que estudam pela manhã, participaram do projeto a tarde e vice-versa.

O projeto faz a alegria das crianças e é muito elogiado pelas mães. Para o prefeito Cícero Paulino cuidar das crianças hoje é muito importante para o futuro.

“Em nossa administração procuramos fazer o melhor por nossas crianças, é a forma certa de garantirmos bons cidadãos num breve amanhã, pessoas felizes, úteis para suas famílias e toda a comunidade”, disse Cícero.

Já o vice-prefeito Cido Braz elogiou o trabalho. “As crianças e as terras férteis, são preciso semear coisas boas e positivas, princípios e valores. Quem planta colhe”, disse Cido Braz. Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário