sábado, 23 de julho de 2011

Polícia identifica suspeito de matar delegado prudentino

Suspeito de matar o delegado em S.Paulo
A Polícia Civil procura o autor dos disparos que levou a morte o delegado prudentino Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, 28 anos, na noite de quinta-feira (21), no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, A.H.G.A., vulgo 'Baianinho', de 33 anos, é o autor do crime, conforme indicam as testemunhas. O acusado mora na viela onde aconteceu o crime, onde também foram encontrados pinos plásticos contendo cocaína.

De acordo com a polícia, uma testemunha afirmou que “Baianinho” teria passado em sua casa solicitando que uma arma fosse escondida. Ela apresentou a arma que teria sido usada pelo criminoso para matar o delegado, uma pistola calibre 380 municiada com oito projéteis.

O delegado, que exercia suas funções no 98° DP (Jardim Miriam), saiu em companhia do escrivão de plantão quando avistou indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar abordar os suspeitos, os policiais entraram em uma viela na avenida Dr. Massau, onde foram recebidos a tiros, sendo que o delegado morreu a caminho do hospital.

O velório de Leonardo Soares ocorre no velório Athia, na Rua Emílio Trevisan, 1.020, em Presidente Prudente. O sepultamento ocorre neste sábado (23), às 9h, no Cemitério Municipal São João Batista. (Com informações do IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário