quinta-feira, 28 de julho de 2011

Corpo de Bombeiros da região tem novo comandante

Novo chefe dos bombeiros (esq.) e o tenente PM
Maycon no gabinete (Foto: Marcos Sanches/AI)
Há 22 anos vestindo a farda da corporação dos Bombeiros na Grande São Paulo, o tenente-coronel PM Carlos Antônio Nóia de Souza é o novo comandante do 14º Grupamento de Bombeiros (GB) de Presidente Prudente, que compreende 54 municípios da região.

Desde o dia 12 deste mês, o ex-oficial do 4º GB – zonas oeste e sul da Capital paulista – está à frente do posto que até então era ocupado pelo tenente coronel PM Claudemir Mauro Alcarria, atualmente no comando do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Na tarde desta quinta-feira (28), o novo chefe do Corpo de Bombeiros, acompanhado do comandante do posto centro, o tenente PM Maycon Costa de Cristo, esteve no gabinete do Paço Municipal para visita de apresentação ao prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).

Durante a visita, Souza disse que pretende não somente dar continuidade no trabalho executado até então por Alcarria, como também buscar novas formas e alternativas visando melhorar ainda mais os serviços prestados.

“Temos a intenção de aumentar o número de homens que integram o efetivo e, consequentemente, o de viaturas visando atender melhor a população”, disse. Com Asessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário