sexta-feira, 22 de julho de 2011

Força Tática apreende munições e drogas em Prudente

A Operação teve início na quarta-feira (20) e
ocorrerá diariamente até o fim deste mês
Da Redação
Até o momento, durante a Operação Saturação, que está sendo realizada em diversos bairros de Presidente Prudente, por policiais militares da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão, foram aprendidas munições, drogas e um procurado da justiça foi capturado. Foram efetuadas 285 pessoas abordagens e vistoriados 131 veículos.

No Jardim Humberto Salvador, um homem foi detido em posse de 17 gramas de maconha. Tanto os documentos da moto que conduzia quanto a sua habilitação de motorista estavam vencidos. V.A.S.J, foi conduzido à Delegacia Participativa, e responderá por porte de entorpecente.

Munições de vários calibres foram apreendidas em uma residência, no Jardim Cobral. Durante vistoria na residência os policiais encontraram dois cartuchos calibre .38, sendo um intacto e o outro picotado não deflagrado, dois de calibre .22 de festim intactos, uma cápsula de calibre .40 deflagrada e uma cápsula de calibre 9mm deflagrada. As munições foram apreendidas e o autor responderá por posse ilegal de munição de arma de fogo.

Também no Jardim Cobral, um homem foi preso após ser abordado e durante pesquisa constatado que havia um mandado de prisão contra ele. Um adolescente também foi surpreendido dirigindo uma motocicleta.

A Operação teve início na quarta-feira (20) e ocorrerá diariamente até o fim deste mês, também com a participação do Canil, de equipes da Rocam (patrulhamento com motos) e do helicóptero Águia. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário