sexta-feira, 22 de julho de 2011

Venceslau têm acesso a banco de dados da Fundação Casa

Da Redação
Mais cinco municípios do Estado de São Paulo obtiveram acesso ao Portal da Fundação Casa. Dentre eles, estão dois municípios da região: Presidente Prudente e Presidente Venceslau. O banco de dados interno tem cerca de 170 mil registros sobre adolescentes atendidos ou que já passaram pela instituição desde 2002.

As outras cidades que garantiram o acesso ao sistema são Vinhedo, a cerca de 30 km de Campinas; São Manuel, na região de Botucatu; e Guaraçaí, a aproximadamente 95km de Araçatuba. Já são contempladas São Paulo, Araraquara, Cananéia, Cândido Mota, Descalvado, Ipaussu, Lins, Praia Grande, Santa Adélia, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Borborema, Iepê, Ilha Comprida, Indaiatuba, Itupeva, São José do Rio Preto, Monte Alto, Águas de Lindóia e Vista Alegre do Alto.

O acesso, via internet, possibilita realizar de forma mais rápida o atendimento local ao adolescente autor de ato infracional, uma vez que são responsáveis pela execução das medidas em meio aberto (liberdade assistida e prestação de serviços à comunidade). Elas acessarão informações básicas sobre os jovens, como nome completo, identificação e cumprimento de medidas anteriores. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário