quarta-feira, 6 de julho de 2011

Menor é preso traficando crack em Pres. Epitácio

Na sexta-feira Policiais Militares apreenderam um adolescente acusado de Tráfico de Entorpecente em Presidente Epitácio. Por volta das 23h20 os policiais estavam em patrulhamento na Rua Natal, no Alto do Mirante, em Presidente Epitácio, quando observaram uma movimentação em uma das residências.

Neste momento um indivíduo parou no portão e chamou o adolescente pelo nome, entregando e recebendo algo, saindo em seguida. Os policiais aproveitando que o adolescente ainda estava no portão, realizaram a abordagem, sendo que nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, em busca no quintal da residência foi encontrada enterrada uma grande quantidade de crack, acondicionado em um plástico na cor branca envolvido em uma sacola azul com pó de café. Indagado a respeito do entorpecente, o adolescente confessou a prática do crime de Tráfico de Entorpecente e que havia adquirido naquele dia de um indivíduo de Bataguassu/MS e R$ 170,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos o adolescente, o entorpecente e o dinheiro foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de Plantão ao tomar ciência dos fatos ratificou a apreensão do dinheiro, do entorpecente, (totalizando 30 gramas de crack) e do adolescente que permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário