segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acidentes na região deixam seis feridos e um morto

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas, uma delas com gravidade, em dois acidentes que ocorreram na região.

Às 18h20 desta quinta-feira (1), na rodovia comandante João Ribeiro de Barros, o caminhão Chevrolet com placas de Castilho (SP), transitava no sentido de Flórida Paulista para Irapuru e ao atingir o quilômetro 616,4, por motivos a serem ainda apurados, colidiu de frente contra o VW Gol de Adamantina que seguia no sentido contrário.

Do acidente, Mauro Alves Xavier, de 52 anos que dirigia o Gol, morreu no local. Um passageiro de 38 anos, outro de 29 e um terceiro de 42 que viajavam no mesmo veículo tiveram ferimentos generalizados.

O outro acidente foi no quilômetro 434,5 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), proximidades do San Fernando Cube de Campo, em Regente Feijó.

De acordo com os registros, a condutora de um Ford Versailles, com placas de Palmeirópolis (TO), seguia no sentido de Martinópolis para Prudente e ainda em trecho que permitia a ultrapassagem, iniciou a manobra, porém, colidiu de frente com o VW Gol que seguia no sentido contrário. No ponto de colisão, já era local proibido para a ultrapassagem.

A condutora do Versailles sofreu fraturas e outras duas pessoas tiveram ferimentos de natureza leve. (*www.oestenoticias.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário