sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feira de Artesanato de Venceslau expõe produtos na Raposo Tavares

Feira de Artesanato prossegue até o dia 17
Teve início nessa quinta-feira (8) a 2ª edição da Feira de Artesanato de Presidente Venceslau, promovida a partir da iniciativa conjunta entre a Prefeitura, Associação dos Artesãos, Associação Comercial e Industrial e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A mostra ocorre em um estande montado nas dependências do Auto Posto Raposão e funcionará diariamente das 8h às 17h.

Até o dia 17 de dezembro, os artesãos do município tem a oportunidade de expor e vender seus trabalhos em um local privilegiado, situado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), uma das mais movimentadas do país, com grande circulação de pessoas de diferentes cidades e regiões do Brasil.

No estande, com cerca de 30 m², é possível encontrar grande variedade de opções de presentes bonitos e criativos, como bordados, crochê, tricô, bijuterias, pinturas, biscuit, chinelo de bucha vegetal, bandejas, bolsas, telhas decoradas, vasos, chaveiros, caixas decorativas, enxoval e lembrancinhas variadas para todos os gostos e com preços acessíveis.

Além dos realizadores, a 2ª Feira de Artesanato de Presidente Venceslau conta com o apoio do Auto Posto Raposão, que cedeu o espaço para a instalação da mostra, e da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), que distribui panfletos sobre a Feira a partir de suas praças de pedágio instadas em Caiuá e Presidente Bernardes. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário