sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Assaltante invade casa e tenta estuprar jovem

Um assaltante, armado com uma faca, foi preso pela Polícia Militar quando tentava estuprar uma jovem durante um roubo contra uma família no Jardim Paraíso, zona leste de Presidente Prudente. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (2). A PM já havia sido acionada por moradores do bairro, que denunciaram a presença do desconhecido. De acordo com as denúncias, ele forçava portas de diversas casas do local e ameaçava os moradores.

Em uma dessas residências, ele conseguiu forçar a porta e entrar na casa onde dominou o casal de moradores e a filha deles, uma jovem. O assaltante usou a faca para ameaçar a família e exigir dinheiro, principalmente dólares. Porém, as vítimas informaram que não possuíam qualquer quantia na casa. Prosseguindo com as ameaças, o ladrão trancou o casal em um dos quartos e levou a garota para a sala, onde passou a retirar as vestes da moça ao mesmo tempo em que também se despia e afirmava que iria estuprá-la.

Descontrolado, o acusado passou a morder várias partes do corpo da vítima, que se debatia e gritava por socorro. Em desespero, os pais da menina, que ouviam os gritos da filha, arrombaram a porta do quarto onde estavam confinados e partiram em defesa dela. Mesmo com o ladrão armado com a faca, o morador e sua mulher investiram contra o criminoso, que feriu o dono da casa com uma facada e várias mordidas, atingindo também a garota e a mãe.

Dois soldados da PM chegaram ao local, detiveram o bandido, ainda nu, que foi identificado como Danilo Roberto da Silva, 33 anos. As vítimas foram socorridas e atendidas no Hospital Regional (HR). O assaltante será denunciado por tentativa de roubo e tentativa de estupro. (Com Cícero Affonso, Terra Brasil,e Portal Prudentino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário