sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Zé Carlão pede R$ 120 mil para centro de fisioterapia

Preocupado em oferecer melhor qualidade de vida à população de Presidente Venceslau o vereador José Carlos da Silva (PT) encaminhou ao deputado federal, Ricardo Berzoini (PT), pedido de recursos na ordem de R$ 120 mil para a compra de equipamentos para a implantação do Centro de Fisioterapia no município.

Vereador Zé Carlão, do PT
O objetivo é dar agilidade no atendimento às pessoas que necessitam deste tipo de tratamento, principalmente aquelas acidentadas que chegam a esperar por até três meses para iniciarem a primeira sessão de fisioterapia.

“Há falta de vagas na clínica conveniada com a prefeitura que oferece o atendimento. E quem sofre é a população”, comenta o vereador sobre a demanda ser maior que o número de vagas.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da secretária Lianir Aguillar Ribeiro e da fisioterapeuta Maria Cristina Gusmão Batata Biral, já elaborou o projeto e seu funcionamento seria no Centro de Saúde Municipal.

O dinheiro seria utilizado na compra dos equipamentos necessários e mobília como camas, macas, mesas e cadeiras. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário