quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Empresário venceslauense será premiado pela Facesp

Ricardo Anderson Ribeiro, vice-presidente da Facesp,
o empresário Luiz Carlos e o presidente da Aciprev, Carlos Humberto M. Oliveira
A Empresa Venceslauense LCM, do empresário Luiz Carlos Rioiti II, receberá o Prêmio Exporta São Paulo no dia 12 em São Paulo às 18h na sede da Associação Comercial. O prêmio é ofertado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Ricardo Anderson Ribeiro, vice-presidente da Facesp e o presidente da ACIPREV, Carlos Humberto, visitaram a empresa de Luiz e que foi a escolhida na região para receber o prêmio.

O "Prêmio Exporta, São Paulo 2011" é realizado em parceria pelo governo do Estado, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento, com a Facesp e a São Paulo Chamber of Commerce da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Os critérios de avaliação para premiar os empreendimentos são: empresas estabelecidas em municípios abrangidos por Regionais Administrativas da Facesp – no total são 20 regionais; indústrias cujos produtos foram adequados pelo Progex (Programa de Apoio Tecnológico Exportação, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas); indústrias estabelecidas em municípios paulistas com elevadas taxas de crescimento das suas exportações; e empresas comerciais exportadoras e importadoras.

A intenção da Facesp com este prêmio é a de reconhecer os esforços das empresas paulistas para conquistar o mercado internacional, num evento que repercute e serve de referência para produtores de todas as regiões do estado. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário