sábado, 3 de dezembro de 2011

Empresa onde farmacêutica venceslauense atua é premiada

Empresa venceu nas categorias Indústria e no Destaque Inovação

À esquerda, Bethânia A. Leite Bassan, filha do casal Rubem e Célia,
proprietários da Papelaria Visão, ao lado de Edcleide Nobre, Lucimeire Dias e Leide Katayama
A empresa Companhia do Avestruz sediada no Mato Grosso do Sul e que atua no ramo da indústria de cosméticos, levou dois troféus do Prêmio MPE Brasil etapa estadual, vencendo na categoria Indústria e no Destaque Inovação. A venceslauense Betânia Bassan atua na empresa como farmacêutica.

Os sete vencedores da etapa Mato Grosso do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil foram conhecidos na noite de 29 de novembro, em cerimônia no Espaço Sebrae de Conhecimento.

A grande vencedora foi a empresária Tânia Kramm da Costa, da Companhia do Avestruz, que recebeu dois troféus ganhando nas categorias Indústria e Destaque Inovação, lançada este ano. Os demais vencedores foram Bigolin Rolamentos, Absoluta Contabilidade, Contralsoft Sistemas e Soluções para o Agronegócio, Águas Claras Ecoturismo e papelaria Papel Nobre.

Elas foram escolhidas entre as 19 indicadas à banca de juízes após um minucioso processo de análise da pontuação feito por avaliadores voluntários em 45 das 1.082 empresas candidatas em Mato Grosso. Das 19 indicadas, 17 receberam o certificado de finalistas da etapa estadual.

Iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Grupo Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio MPE Brasil é o reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promove o aumento da qualidade, produtividade e da competitividade pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. É reconhecido como um indicador de excelência na gestão agregando diferencial competitivo às empresas participantes. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário