sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PM prende três pessoas por tráfico de drogas na região

Setenta e três pedras de crack e um papelote
de maconha foram apreendidos
Integrantes da 2ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) aprenderam, na madrugada desta sexta-feira (02), 73 pedras de crack e maconha em Martinópolis.

Os policiais patrulhavam pela Vila Alegrete, quando perceberam duas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem foi localizado na bermuda de Renan Augusto Eugênio, 21 anos, um maço de cigarros contendo 73 pedras de crack e um papelote de maconha. Com J. P. C, 24 anos, nada foi localizado. Renan foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, e removido para o CDP de Caiuá, e o outro jovem foi liberado.

Na quinta-feira (01), em outra ocorrência, policiais militares da Companhia da Força Tática de Presidente Prudente, apreenderam 22 gramas de maconha.

Através de informações, os policiais souberam que dois indivíduos estavam traficando pelo bairro José Rota. Ao realizar a abordagem nada foi encontrado. Uma criança de aproximadamente nove anos disse aos policiais que o entorpecente estava escondido em um pé de mamona próximo ao local.

Assim, os policiais localizaram embaixo de um tijolo, sete porções de maconha. Foi localizado também um motor de uma motocicleta furtada no dia 25 de setembro, no Jardim Servantes, em Presidente Prudente.

Carlos Henrique Teixeira Moreira, 24 anos, e Evanilto de Souza Lima, 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente, e removidos para o CDP de Caiuá. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário