quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caiuá: Educação recebe elogios pelas notas do IDEB

Prefeito de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho
No último dia 19, o prefeito Cícero fez o pagamento do IDEB para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O IDEB (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica) que permite realizar uma grande prestação de contas à sociedade sobre como está a educação em nossas escolas, através da Prova Brasil.

Caiuá teve notas ótimas e satisfatórias. O prefeito Cícero juntamente com a Secretaria de Educação estão muito satisfeitos com o resultado, e parabenizam toda a equipe da educação, que tanto se esforça e se empenha com amor no que faz. Muitos pais elogiaram o bom nível na educação de seus filhos.

Para o prefeito Cícero, investir em educação é a certeza de um bom futuro para a população.
“Capacitar e aprimorar nossas crianças é prepará-las para um futuro promissor e feliz. A educação é a melhor escada que se tem para subir na vida. Educação é a melhor maneira de corrigir desigualdades sociais, e gerar oportunidades para as futuras gerações”, falou o prefeito Cícero.

Sobre os bons resultados obtidos no IDEB pela rede municipal de educação, o prefeito Cícero disse que é a soma de investimentos, qualificação e dedicação dos professores e apoio dos pais.

“Hoje temos uma excelente merenda escolar, e todos sabem que aluno bem alimentado aprende mais e melhor, temos transporte de alunos eficiente e seguro, e o melhor, professores que são profissionais, altamente capacitados, que trabalham com amor, competência e dedicação. Tudo o que for preciso para ter uma boa educação vamos fazer e apoiar” disse Cícero. Com Assessoria de Imprensa e Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário