terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Venceslau tem 8 vagas para soldado temporário

Micorregião tem 11 vagas para soldado temporário
A Polícia Militar de São Paulo abriu nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o preenchimento de vagas para soldados temporários. No total serão oferecidos 1.992 postos em todo Estado de São Paulo. Para o 42º Batalhão da PM são 11 vagas, sendo 8 em Presidente Venceslau; 2 em Presidente Epitácio e 1 em Teodoro Sampaio.

Os interessados devem se inscrever até 30 de janeiro de 2012 exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

Os candidatos devem ser maiores de 18 e menores de 23 anos. No ato da inscrição é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 20 em qualquer agência bancária, em dinheiro ou em cheque, ou pela internet.

É possível pedir redução da taxa de inscrição a partir das 10h dos dia 19 às 11h59 do dia 20 de dezembro. O pagamento poderá ser efetuado até a data limite para o encerramento das inscrições.

Os aprovados vão assinar um contrato de um ano prorrogável por igual período. A prova da primeira fase será aplicada em 11 de março, na capital e em outras 15 cidades paulistas.

Para ser candidato exige-se ser brasileiro; ser maior de 18 e menor de 23 anos, apurado até o último dia das inscrições; ter concluído o ensino fundamental ou equivalente; estar em dia com as obrigações militares; ter boa saúde, comprovada mediante apresentação de atestado de saúde expedido por órgão de saúde público ou privado; ter aptidão física, comprovada por testes físicos realizados na Polícia Militar; não registrar antecedentes criminais; ter sido aprovado no Processo Seletivo e classificado dentro do número de postos oferecidos na região ou município para o qual se inscreveu; estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos;  estar em situação de desemprego; não ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial; não haver outro beneficiário do Serviço Auxiliar Voluntário no núcleo familiar e ter decorrido, no mínimo, o período de 1 ano e 6 meses ininterruptos, contados entre a data da últimamatrícula no Serviço Auxiliar Voluntário e o último dia de inscrições para este Processo Seletivo.  Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário