sábado, 3 de dezembro de 2011

2ª Festa no Parquinho será neste domingo em Venceslau

O empresário Marques, promotor do evento
Será realizada neste domingo (4) a 2ª Festa no Parquinho, organizada pelos empresários Marques e Cláudia, com apoio de comerciantes. O evento começará a partir das 15h na Praça Nicolino Rondó e comemora os dois anos de reforma no Parquinho Monteiro Lobato.

Haverá participação do Papai Noel, sorteio de muitos prêmios e distribuição de pipoca, algodão doce, balas e picolés (ofertados pela Sorveteria Cinderela). No local também haverá cama elástica, piscina de bolinha, castelinho e animação com DJ e apresentação do PM Mendes (Cobrinha). O objetivo da festa segundo o empresário Marques é de oferecer a oportunidade de uma festa para crianças carentes.

“Venho de uma família bastante humilde e me identifico com essas crianças que sonham com uma festa assim. Sempre tive vontade de promover eventos como este e agora, além de reconhecer essa necessidade aos que pouco tem, também encontro uma forma de retribuir tudo o que já conquistei nesta vida. Também quero enfatizar que não tenho nenhuma pretensão política. Se organizamos esta festa, é iniciativa do nosso coração mesmo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário