quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Polícia Militar realiza “Natal Solidário” em Venceslau

A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. Nesse sentido, espera-se ação rápida da PM para as mais diversas situações e estamos sempre prontos a ajudar. Nos 365 dias do ano, fizesse chuva ou sol, frio ou calor, dispusemos de nossa vida e do aconchego do nosso lar para servir a sociedade.

Alinhados com a filosofia de Policia Comunitária e Direitos Humanos, os Policiais Militares têm se integrado à comunidade, facilitando a resolução preventiva de conflitos, estimulando o voluntariado e a participação cidadã para a construção de um mundo melhor e mais justo, porque tão importante quanto fazer uma doação, é conhecer a realidade social em que vivemos.

Imbuídos em ação solidária e no espírito natalino que envolve todas as Nações da Terra, a exemplo de nosso Criador, juntamos esforços e com a contribuição de estabelecimentos comerciais e de Policiais Militares de nosso efetivo, a 1ª Companhia do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a Campanha “Natal Solidário” e entregou na tarde do dia 19 de dezembro de 2011, presentes às crianças e adolescentes do “Lar Aconchego” de Presidente Venceslau. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário