sábado, 3 de dezembro de 2011

Motorista embriagado é detido em Santo Anastácio

Nesta sexta-feira (2)Policiais Militares da 1ª Cia do 42º BPM/I detiveram um homem por dirigir embriagado em Santo Anastácio.

Por volta das 22h50 os Policiais Militares encontravam-se pela Avenida Nove de Julho efetuando Operação Bloqueio quando deram sinal de parada a um veículo que transitava pela via, no sentido Bairro x Centro. Porém, ele não obedeceu à ordem. Em seguida os PMs fizeram acompanhamento e o abordaram na Rua  Barão do Rio Branco.

O motorista I.S., de 48 anos teve o veículo revistado mas não foi encontrado nada de ilícito, porém o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e foi convidado a fazer uso do bafômetro. O equipamento constatou estado de embriaguez.

Ele foi conduzido ao plantão de Polícia Judiciária, sendo constatado que não possui habilitação para dirigir, na ocasião foi lavrado Auto de Infrações por dirigir sem CNH, desobedecer à ordem da Autoridade Policial e dirigir sob influencia de álcool, o condutor foi liberado mediante pagamento de fiança. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário