sábado, 3 de dezembro de 2011

Tufy pede área para instalação de nova empresa em PV

Unidade deve gerar 150 empregos diretos, afirma vereador
Tudy diz que que empresa vai empregar 150 pessoas
Da assessoria
Por ser referência regional no ramo de confecção e costura Presidente Venceslau poderá ganhar, em breve, uma nova empresa com previsão de 150 novos postos de trabalho diretos.

É com esta proposta que o vereador Tufy Nicolau Jr (PSDB), por requerimento, solicita da prefeitura a doação de uma área de 9000m² no Distrito Industrial II.

Segundo o vereador, dois empresários venceslauenses deste segmento estariam dispostos, através de parceria com a prefeitura, em montar uma lavanderia industrial modelo no Oeste Paulista atendendo a demanda regional e até de outros Estados como Paraná.

De acordo com Tufy o investimento seria de R$ 2 milhões que além dos empregos geraria receita para o município em forma de tributos.

“É hora de a prefeitura oferecer algo para abrigar empresas que queiram se instalar em Presidente Venceslau e a contrapartida seria a doação do terreno”, argumenta.

No documento Tufy quer saber se existe a possibilidade de a prefeitura doar a área. Em caso de resposta afirmativa que o projeto da doação seja encaminhado para apreciação da Câmara. Em caso de resposta negativa informar os motivos.

O prefeito, por lei, tem até 15 dias para responder ao requerimento do vereador. Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário