quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Manutenção do acervo fechará biblioteca de Venceslau

A Secretaria de Educação e Cultura de Presidente Venceslau expediu, nesta terça-feira (27), um comunicado informando que a Biblioteca Municipal “Prof.ª Maria José Ferreira”, instalada no Centro Cultural “Salvador Lopes”, terá seu atendimento ao público suspenso entre os dias 02 e 13 de janeiro de 2012, ficando os serviços restritos para a manutenção interna do local.

A Biblioteca retomará seu atendimento no dia 16
De acordo com a bibliotecária Michelle Tavares da Silva Bacega, no período estará sendo realizada a conferência de cada uma das mais de 16 mil obras do acervo para o levantamento detalhado dos itens, objetivando o cadastramento ou mesmo a correção dos registros junto ao sistema informatizado. “Com a medida, visamos prestar um atendimento ainda melhor à população que procura pelos serviços da biblioteca”, explica Michelle Tavares.

Ao mesmo tempo, os funcionários estarão separando os livros que serão encaminhados, através de doação, para o Centro Municipal de Saúde e para a biblioteca da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Presidente Venceslau.

Durante os dias em que a biblioteca ficará fechada, os leitores que estiverem com livros emprestados poderão fazer a renovação do material por telefone, pelo (18) 3271-2792. Também na primeira quinzena de janeiro não estarão funcionando os serviços de acesso à internet dos programas “Acessa SP” e “Telecentro Comunitário”.

A Biblioteca Municipal retomará seu atendimento normal no dia 16 de janeiro, às 8h. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário