terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Melhor Caminho em Caiuá melhora vida da zona rural

Escoamento da produção é facilitando com a
recuperação das estradas vicinais
Da Assessoria
A Prefeitura de Caiuá juntamente com o governo do Estado implantou o programa Melhor Caminho que recupera estradas rurais. A via que liga a Agrovila 3 e o Assentamento Santo Antônio está sendo beneficiada.

O assentado Luiz Moraes Neto agradece o prefeito Cícero Paulino pelo programa, que “é um benefício muito importante para o escoamento de produto dos assentados daquela região”.

A implantação do programa teve a participação do deputado Mauro Bragato. Milton David da Silva, líder de movimento sem-terra, acredita que o projeto tem que continuar em todos os assentamentos, pois quando chove muito os moradores ficam com o tráfego prejudicado para transportar seus produtos.

“O prefeito de Caiuá sempre se empenhou com os trabalhadores de seu município. Junto com os prefeitos de todas as regiões vai trabalhar para que todos os assentamentos tenham uma via de acesso com este programa para escoamento dos produtos dos assentados do Estado”.

“Agradecemos o prefeito Cícero Paulinho por mais um projeto implantado dentro dos assentamentos do município”, diz um dos assentados do assentamento, Luiz Moraes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário