sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Final do “Mais Bela Voz Evangélica” será sábado em PV

Acontece no próximo sábado (10) a grande final do 1º Concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” de Presidente Venceslau, promovido através da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), e o Conselho de Pastores do município. A decisão será realizada na quadra da Uniesp, a partir das 19h.

Cantores disputam título em evento inédito
Após as duas etapas eliminatórias - a última ocorrida no dia 03 de dezembro -, foram definidos os dez finalistas que concorrerão ao título. Estarão na disputa os cinco melhores da 1ª eliminatória, sendo eles, Bruno Raphael, Alessandra e Eliana Andrade (dupla), Mariane Silva, Libini Barbosa e Tatyana Oliveira, e os classificados da 2ª eliminatória, que foram Cilene Ferreira, José Amós, Marco Antônio, Débora Adilino e Dirlene Luciana. Antes dos concorrentes subirem ao palco, haverá a apresentação do Coral Kadesh.

De acordo com a organização, o concurso tem por objetivo promover a arte e a cultura e incentivar os músicos das igrejas evangélicas de Presidente Venceslau, valorizando a música em todas as suas modalidades, estilos, ritmos e influências, promovendo e intensificando o inter-relacionamento da comunidade. Visa ainda criar espaço para a manifestação da expressão da arte e do desenvolvimento de novos talentos, além de oferecer um espetáculo cultural qualificado e acessível ao público.

O concurso premiará os cinco primeiros colocados. O vencedor, em especial, ganhará um netbook, a gravação de uma faixa em estúdio profissional e a produção de um videoclipe. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário