quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caiuá: confraternização dos funcionários municipais

Cerca de 700 pessoas estiveram presentes ao evento
No ultimo sábado (17), por determinação do prefeito Cícero, a prefeitura municipal de Caiuá realizou uma grande festa de confraternização para os funcionários municipais e suas famílias.

No comando do evento esteve o vice-prefeito Cido Braz que, juntamente com amigos e funcionários, organizou um gostoso almoço, com muita comida boa, refrigerante e cerveja, no no centro comunitário, que foi totalmente reformado, remodelado e ampliado pelo prefeito Cícero. Aconteceram muitos sorteios de brindes e presentes para os funcionários.
Segundo o vice-prefeito Cido Braz, que estava muito feliz com o acontecimento, toda a festa foi patrocinada por amigos e fornecedores não custando um real aos cofres públicos.

“Fazer uma grande festa para nossos funcionários é um grande prazer para nós, é uma forma de agradecer o empenho e dedicação de toda a equipe. Somos um time que trabalha de verdade em prol do município e sua gente, tanto na cidade como nas agrovilas e zona rural. Somos uma grande família, que com as bênçãos de Deus trabalha para as famílias de Caiuá. Quero deixar aqui em meu nome e do prefeito Cícero os parabéns aos nossos funcionários e dizer muito obrigado. Porém, o trabalho continua no ano que vem e juntos vamos realizar ainda mais. Um Feliz Natal e um ótimo 2012”, disse o vice-prefeito Cido Braz.

Para o prefeito Cícero, os funcionários são importantíssimos, e precisam estar bem e felizes para desempenharem bem suas funções. “Temos uma ótima equipe de profissionais, que trabalham com seriedade, competência e dedicação, pois colocam sempre o dever a ser cumprido e o bem estar de nossa gente em primeiro lugar. Portanto aproveito para parabenizá-los e dizer muito obrigado. A todos e suas famílias rogo as bênçãos de Deus no próximo ano e um ótimo Natal”, disse o prefeito Cícero. Com Assessoria de Imprensa e Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário