sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quatro foram baleados em Ouro Verde

Nesta quinta-feira (8), a polícia de Ouro Verde registrou tentativa de homicídio na rua Belo Horizonte. Foram encontrados feridos a tiros Manoel Elias Sobrinho, conhecido pelo apelido de Mane Cabeça Branca, de 45 anos; Gildasio Peixoto de Luna, de 29; Marcilio Vieira dos Santos, de 36 anos, e Fernando César de Souza, de 24 anos, ambos pernambucanos e residentes na cidade vizinha.

A guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Alessandro e Fabri estava em fiscalização quando foi avisada que alguém tinha dado tiros em outra pessoa. Os policiais se dirigiram até a rua Belo Horizonte e lá encontraram Manoel sentado em uma cadeira na calçada, inconsciente, sangrando e com marcas de disparo de arma de fogo, na altura da nuca e na testa. No local também se encontrava Gildasio também ferido por disparos na perna esquerda e, ainda Marcilio lesionado por disparo de arma de fogo no braço direito.

Todos eles foram socorridos ao Posto de Saúde de Ouro Verde e pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao hospital de Dracena.

A polícia teve a informação da Santa Casa que Manoel Elias Sobrinho, internado na UTI em estado grave foi atingido por três disparos na cabeça, sendo que dois projéteis estão alojados e o terceiro transfixou o crânio.

Os motivos que lavaram os dois acusados a prática do delito não foram divulgados pela polícia de Ouro Verde. ABCRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário