A usina móvel de asfalto PMF e de lama asfáltica de Presidente Venceslau, orçada em R$ 138 mil, entrará em funcionamento nesta semana. Técnicos especialistas em maquinários para recuperação de pavimentação estarão na cidade fornecendo treinamento aos servidores municipais da Divisão de Obras designados para operar o equipamento nos serviços de manutenção da malha viária do município.
“Com a usina de asfalto, poderemos providenciar a manutenção das ruas com maior agilidade e menor custo. Estamos cientes da grande quantidade de serviços a serem executados e, por isso, não podemos perder mais tempo. Já a partir desta semana, usina e servidores municipais estarão realizando as obras de recapeamento de vias públicas que o município tanto precisa”, informou na manhã desta segunda-feira (6) o prefeito Ernane Erbella.
A usina, modelo MD 1000, da fabricante Conishi, foi adaptada sob o chassi de um caminhão pertencente à frota da prefeitura. O veículo necessitou receber o reforço de um terceiro eixo para suportar o peso do equipamento com maior segurança. A usina é projetada para proporcionar a execução do pré-misturado a frio e indicada para conservação asfáltica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário