segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rodoviária apreende 203 quilos de maconha em Epitácio

A Polícia Rodoviária apreendeu na madrugada deste domingo 203 quilos de maconha em operação de fiscalização realizada na base operacional de Presidente Epitácio. Duas pessoas foram presas.

Por volta das 03:30 os policiais abordaram os veículos Fiat/Strada, placas de Contagem/MG e GM/Vectra, placas de Brasília/DF, conduzidos respectivamente por A.C.S., de 38 anos, e R.T.F. de 30 anos. Ao efetuar vistoria minuciosa, localizou em fundo falso, e demais partes dos veículos, 187 tabletes, que juntos pesaram 203 quilos e 695 gramas de maconha.

Foram encontrados ainda 03 tabletes de haxixe, que pesaram 2,896 kg. O veículo Fiat/Strada apresentava sinais de adulteração no chassi e numeração raspada nos vidros. O entorpecente foi retirado do fundo falso com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio.

Os autores, juntamente com os veículos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia onde o Delgado de Plantão ratificou a voz de prisão, autuando-os em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e encaminhando-os para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário