sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Policia Civil e Visa lacram estabelecimentos suspeitos em Presidente Epitácio

Fachada da Boate Azul em Presidente Epitácio
A Policia Militar, Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher, investigadores do SIG e a Visa - Vigilância Sanitária de Presidente Epitácio realizaram, na noite de quarta-feira, dia 25, uma blitz em estabelecimentos comerciais suspeitos de tráfico e consumo de drogas, facilitação à prostituição, venda de bebidas alcoólica a adolescentes, documentação irregular e sem condições sanitárias.
Segundo o delegado titular da Policia Civil, Donato Farias de Oliveira, o objetivo foi justamente o combate a estes crimes. “È uma campanha de legalização de todos os estabelecimentos comerciais da cidade”, disse Donato.

Foram fiscalizados nove estabelecimentos onde seis foram devidamente lacrados e autuados com existência de várias irregularidades, principalmente falta de condições sanitárias e documentação necessária para o funcionamento, como alvarás da Prefeitura e da Vigilância Sanitária e num deles a Policia encontrou uma grande quantidade de cigarros oriundo do Paraguai e que estão sendo investigados.

Para o coordenador da Visa, Sussumu Hondo, os seis estabelecimentos estavam sem a devida documentação, inclusive com varias reclamações junto a Visa e a Prefeitura.

Os estabelecimentos são conhecidos como: Casa da Mickeli, Boate Azul, Bar Parada Obrigatória, Miro Motos, Bar Paixão Nacional, Hotel Brasil, Bar Seja Bem Vindo (todos lacrados) e o Bar do Penquinha onde foram encontrados os cigarros.

O delgado Donato explicou ainda que todos os estabelecimentos serão fiscalizados em blitz constantes e aqueles que reabrirem serão indiciados pelo crime de desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário