sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Barro Branco inscreve para ingresso em 2011

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco fará de forma exclusiva, a partir deste ano, seu exame para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PM de São Paulo. Os interessados em concorrer a uma das 90 vagas, sendo 30 para mulheres e 60 para homens, podem se inscrever pela Internet, até esta sexta-feira, 27 de agosto, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pelas provas de escolaridade, marcadas para 10 de outubro. A taxa é de R$ 120,00.

Para se inscrever, o candidato deverá contar, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da PM; ter concluído o ensino médio, pois o curso é de bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública; além de ter, no mínimo, 1,65m de altura, se for homem, ou 1,60m, no caso das mulheres.

As provas de escolaridade partes um e dois serão compostas de 80 questões de múltipla escolha (parte um), sendo 10 de História, 5 de Filosofia, 5 de Sociologia, 10 de Geografia, 10 de Matemática, 30 de Língua Portuguesa e 10 de Língua Inglesa ou Espanhola, e uma dissertação (parte dois). A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. O edital na íntegra pode ser consultado no site da Vunesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário