domingo, 27 de fevereiro de 2011

Motorista bêbado mata motoqueiro em Álvares Machado

Um acidente envolvendo três veículos, ocorrido na noite deste sábado (26), na rodovia Júlio Budiski (SP-501), município de Álvares Machado, matou uma pessoa e deixou outra em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária, Paulo Cesar de Souza, 40 anos, dirigia um GM Meriva, preta, 2002, placas de Presidente Prudente, quando na altura do km 13 + 500 m, município de Álvares Machado, colidiu com a traseira do Gol, 1.0, preto, ano 2005, com placas de Álvares Machado e que era dirigido por Patricia Silva de Sousa. Com o impacto, o Meriva invadiu a pista contrária e atingiu a moto Honda, CG 125, azul, ano 2009, com placas de Presidente Prudente, que era pilotada por Severino Bispo dos Santos, 35 anos e que,após a colisão, pegou fogo.

Santos não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi removido para o Necrotério Municipal de Presidente Prudente/SP. Sua acompanahnte, Diana De Jesus Costa, 18 anos, foi socorrida em estado grave para Hospital Regional de Presidente Prudente.

Durante o atendimento do acidente, Paulo apresentou indícios de embriaguez. Submetido ao teste etilométrico foi constatada a quantidade de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A ocorrência foi apresentada no D.P. de Álvares Machado/SP e Paulo foi liberado. (Fonte: assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário