domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agentes penitenciários querem crédito para casa própria

Diretores do Sindasp com secretário Davi Zaia
Após a audiência com o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, os diretores do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo e Cícero Félix, aproveitaram a estadia em São Paulo para uma reunião com o secretário de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, David Zaia.

Os sindicalistas pleitearam a intervenção do secretário junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) para a possibilidade de concessão de crédito à categoria para a compra da casa própria ou reformas.

Ainda na mesma solicitação, os diretores pediram que o Estado promova cursos de formação e capacitação profissional a todos os servidores penitenciários.

Conforme Grandolfo, o secretário teve uma reação bastante positiva e prometeu atuar junto ao governador para verificar a possibilidade e viabilidade das solicitações. Zaia se comprometeu ainda em dar retorno aos diretores assim que apresentar as propostas e obter uma resposta de Alckmin. (Assessoria de imprensa Sindasp/Carlos Vitolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário