domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eledir Barcelos quer excelência na qualidade da Educação de Santa Rita

Eledir preside reunião com coordenadores de Educação
A Prefeita Eledir Barcelos de Souza, (PT), realizou uma reunião com os diretores e coordenadores pedagógicos da Rede Municipal para os informes necessários ao início do Ano Letivo/2011.

A reunião foi oportuna para que a prefeita Eledir Barcelos transmitisse as orientações acerca do modelo de gestão educacional de sua administração e solicitou aos diretores e coordenadores que usem de muito profissionalismo e entusiasmo frente às direções das Escolas e Centros de Educação Infantil, primando pelo bom acolhimento e atendimento à comunidade escolar.

A Gerente de Educação Cultura Esporte e lazer, Dirce Alice Moreno, durante o encontro demonstrou como serão norteadas as ações das direções e coordenações pedagógicas para que o ano letivo seja mais proveitoso e as escolas possam ampliar o número de alunos.

Assuntos como a lotação dos professores efetivos, início das aulas, transporte escolar para as escolas rurais e urbanas, Projeto de leitura, inclusão social, reformas de unidades educacional e calendário escolar também foram debatidos.

A prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT) encerrou a reunião desejando a todos os diretores e coordenadores um ano letivo produtivo e de muitas conquistas no segmento educacional. “Quero que cada professor, diretor e coordenador transmitam a comunidade escolar um ensino de qualidade com profissionalismo e entusiasmo no que fizerem. Desejo um ano letivo proveitoso e de conquistas”, disse.

Além da Prefeita Eledir Barcelos, a Gerente de Educação Cultura Esporte e Lazer Dirce Alice Moreno, participaram da reunião o diretor das escolas de educação infantil, José Mario e a diretora da escola Raimundo Cândido de Araújo Edna Aparecida. Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário