domingo, 13 de fevereiro de 2011

Passaredo deixa de operar no aeroporto de Prudente

Passaredo não terá mais pousos e decolagens
em Prudente (Foto: Divulgação)
Enquanto a Azul Linhas Aéreas está em processo de implantação de voos comerciais em Presidente Prudente, a Passaredo vai encerrar suas operações na cidade a partir da próxima segunda-feira (14). A empresa também deixará de fazer as linhas de Bauru e Marília.

Em nota, a assessoria de imprensa da Passaredo informa que está havendo a troca do modelo de aeronave da empresa e que a demanda existente em Prudente é pequena para manutenção dos voos diários na cidade.

Conforme o planejamento estratégico da empresa, as aeronaves turbo-hélices Embraer EMB-120 Brasília, com capacidade para 30 passageiros, que operam os voos de Prudente, Bauru e Marília, serão desativadas nesse dia 14.

“Devido a estas rotas serem de curta distância para operações com os jatos Embraer ERJ 145 e também por apresentarem demanda insuficiente para a oferta de 50 assentos que seus jatos possuem, a Passaredo optou por encerrar as operações e passar a atender estas localidades através da recente parceria com a Gol Linhas Aéreas”, explica a assessoria.

De acordo com a empresa aérea, os consumidores com passagens compradas com data de embarque posterior ao dia 14 de fevereiro estão sendo contatados para as devidas acomodações nos voos da Gol ou de outras companhias. Com informações do Portal Prudentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário