domingo, 27 de fevereiro de 2011

PM prende homem que tentou matar namorado da ex-esposa

Policiais Militares da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), prenderam, na noite de ontem, um homem por tentativa de homicídio, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente.

Os policiais foram acionados pela ex-esposa do acusado, S.D.B, de 20 anos, e quando chegaram pela residência ela informou que estava separada a alguns meses do seu marido, L.R.L, de 35 anos, e que na data dos fatos ele pulou o muro da residência e a agrediu com vários tapas no rosto e partiu para a agressão contra seu atual namorado, E.A.R, de 36 anos, com chutes e socos.

Os policiais, quando verificaram a gravidade das lesões sofridas pelo rapaz, imediatamente acionaram a viatura do Resgate que o socorreu. A vítima também foi agredida com golpes de capacete de motocicleta e apresentava diversos hematomas na cabeça, face e tórax.

O acusado e sua ex-esposa foram conduzidos ao Plantão Policial e, devido ao estado grave em que se encontrava a vítima, o autor das agressões foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceu a disposição da Justiça.

Entrado em contato com o hospital onde se encontra internada a vítima e as informações dão conta de que, apesar de estar na UTI, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário