domingo, 6 de fevereiro de 2011

‘Lei do silêncio’ dificulta investigação sobre a morte de ‘Carlinhos 2 andares’

A tradicional ‘lei do silêncio’ que sempre imperou na região do Parque dos Pinheiros, no município de Álvares Machado mais uma vez dificulta o trabalho da Polícia Civil em descobrir a autoria do crime de homicídio que ocorreu por volta das 22 horas da quinta-feira, na Rua José do Patrocínio naquele bairro.

Naquele local, Carlos Alexandre Rodrigues da Silva Lima, de 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. A polícia apurou que ele caminhava pelo local quando foi alvejado com tiros na paleta, no tórax e na cabeça.

A vítima do homicídio era conhecida como ‘Carlinhos Dois Andares’ e contava com várias passagens pela polícia, algumas delas ainda quando menor, por envolvimento em tráfico de entorpecentes, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

Mesmo com a insistência dos policiais que conduzem as investigações, moradores e possíveis testemunhas do crime, temem em prestar qualquer informação que possa auxiliar a polícia a desvendar o crime.

As causas do assassinato podem ser por acerto de contas entre a vítima e outros infratores da lei, revide por ameaças por ele proferidas, já que era considerado como pessoa violenta ou ainda por alguma rixa.

A Polícia Civil disponibilizou os telefones 181 e 190 para que alguma testemunha possa prestar qualquer informação que possa ajudar a descobrir a autoria do assassinato. A autoridade policial garante que a o denunciante não precisa se identificar para prestar a colaboração. Com informações de Uniol

Nenhum comentário:

Postar um comentário