quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Homem é preso acusado de homicídio em Pres. Epitácio

A faca que estava em poder do suspeito preso
Um homem de 51 anos de idade foi preso na noite de domingo passado (20), em Presidente Epitácio, acusado de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da equipe de Força Tática estavam em patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a Rua São Paulo, por volta das 21h23, quando foram informados que havia um indivíduo caído no chão.

No local os policiais constataram que Francisco C. A. Souza Junior, de 32 anos, estava inconsciente e apresentava perfuração no abdômen. Ele foi socorrido pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com informações de populares, os policiais saíram em diligência e detiveram Jorge Gonçalves Ferreira, que portava uma faca, que teria sido utilizada na agressão à vítima. Foi dada voz de prisão em Flagrante Delito e ele foi conduzido ao Plantão Policial.

Na delegacia foi ratificada a voz de Prisão em Flagrante Delito por Homicídio e o acusado permaneceu recolhido na Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário